26/Nov/2012 - As melhores aulas de Salsa de sempre...

A semana começou hoje com uma rápida visita a Mornington. Fui até ao armazém de carotes de sondagens para colher amostras para fazer análises, mas a nova política destas instalações inibio o meu trabalho. Agora é necessário preencher um formulário 48 horas antes de uma visita ao armazém com o intuito de colher amostras ou descrever sondagens... Enfim... Depois de preencher o formulário voltei para o CODES. Voltarei a Mornigton na 4ª feira. No CODES continuei o trabalho... Por volta das 12h fiz uma pausa e fui almoçar a casa. Voltei depois ao CODES e estive essencialmente a trabalhar nos dados da geoquímica e a produzir gráficos. Por volta das 17h fui para casa, preparei-me e voltei depois a sair. Seguiram-se 3 horas de aulas de Salsa e, hoje, foram excepcionais! Bem, se o pessoal não gostou das aulas de hoje, então bem podem procurar por aí, mas não encontrarão melhor... Depois destas aulas fantásticas voltei para casa e aproveitei para relaxar antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário