11/Nov/2012 - O dia seguinte...

Hoje acordei de manhã e já o Taka estava a pé... Aproveitei para tomar um pequeno-almoço rápido com ele antes de ele sair. Durante a manhã estive literalmente a falar no Skype em frente ao pc. Falei primeiro com o meu Brother, com quem já não falava há muito, e depois com a Ana, antes de ela ir dormir, e ainda com os meus pais. Durante a tarde, mas ainda antes de almoço, aproveitei para ir para o jardim, que fica mesmo em frente à minha porta da sala, e apanhar um pouco de sol. Deitei-me na relva e voilá! Fantástico! Por volta das 15h sai de casa e fui até ao Mount Stuart Hall para mais uma tarde de Tango. Fiz hoje duas aulas com a Jo. Voltei depois para casa, aproveitei para organizar algumas coisas e voltei depois a sair para ir jantar. Este foi o jantar do meu aniversário e que sítio melhor para ir senão o Solo. Pois foi! Apanhei o André e a Nicole no caminho e fui jantar com eles. Depois de uma pizza inteira e, claro, a melhor sobremesa de sempre - a Sra. Nutella Calzone - estava que nem podia! Foi também uma espécie de mensão honrosa ao Fernando Ornelas, que esteve cá em Julho e cujo restaurante preferido foi, sem dúvida, o italiano! Depois do jantar só me lembro de vir para casa, cansadíssimo da digestão intensa e cair na cama enqunto fechava os olhos para dormir... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário