7/Nov/2012 - Reunião com o Andrew e corte de cabelo!

Hoje foi dia de mais uma reunião!
Durante a manhã estive a trabalhar no meu primeiro capítulo que agora tem já 5 páginas escritas. Está perto de estar terminado, mas ainda falta! Por volta das 11h45 fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba. Esta foi talvez uma das melhores aulas que já dei. Embora tivesse tido apenas 6 participantes, o que é facto é que todos, não só adoraram, como queriam mais e mais. Voltei depois para casa, tomei um duche, almocei e fui para o CODES para uma reunião com o Andrew. Esta reunião consistiu essencialmente na discussão do tratamento dos dados da geoquímica das amostras e na utilização do programa ioGas. Depois da reunião voltei a sair e fui até ao Barber King, em Magnet Court para que me cortassem o cabelo! Os preços já aumentaram. Hoje dei $30 para um corte à Enrique Iglesias. Enfim... Voltei para casa, descansei um pouco e voltei depois ao ginásio para fazer as aulas de Pump e CX com a Debbie. Depois destas duas aulas espectaculares, fui ainda até ao ginásio do primeiro  piso para fazer mais uns exercícios extra e depois voltei para casa, onde jantei e aproveitei para falar um pouco com a Ana e com a Helen. Tomei mais um duche e estive depois a organizar coisas no pc e a preparar a festa de Salsa para este sábado... Fui finalmente dormir ao final da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário