29/Nov/2012 - Um dia em cheio...

Hoje foi um dia em cheio...
De manhã fui para o CODES por volta das 8h e estive a trabalhar até cerca das 13h. Hoje concentrei-me essencialmente no tratamento e organização de amostras e submissão para análises geoquímicas. A segunda vaga ficou hoje submetida. Depois das 13h fui para casa almoçar, mas aproveitei também para sair para o jardim, mesmo em frente à minha sala, para apanhar sol. O dia hoje estava excelente e sem uma única nuvem no céu... Voltei para o CODES por volta das 15h e continuei o trabalho. Por volta das 19h fui para o UniGym para mais uma sessão de "boxing". O Cameron está de volta e por isso foi uma aula espectacular e intensa. De seguida fui rapidamente a casa, preparei-me e voltei a sair para mais uma noite de Salsa no Queens Head. As instalações estão neste momento em remodelação, e por isso o espaço está um pouco diferente. Contudo, foi mais uma noite que deu para dançar um pouco e inclusivé fazer publicidade às minhas aulas. Antes de voltar para casa passei ainda pelo Coles para comprar algumas bebidas. A noite estava espectacular e quente (parecia uma noite de Verão em Portugal). Cheguei a casa, jantei e passei depois o resto da noite a descontrair antes de ir dormir... Amanhã será um dia ainda mais quente... Mal posso esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário