22/Nov/2012 - Exposição fotográfica...

Hoje foi mais um dia de trabalho... Como me levantei depois da hora prevista, porque o despertador não tocou, decidi ficar por casa a trabalhar. Durante a manhã continuei o trabalho da simbologia dos meus logs e, depois de um almoço substancial por volta das 13h, continuei o trabalho durante a tarde. Por volta das 17h sai de casa e fui até Rosny Park, do outro lado do rio, mais especificamente até à Rosny Barn School House Gallery, um antigo celeiro que foi recuperado e reconstruído para hospedar, neste caso, uma exposição fotográfica. Eu fui convidado para aparecer pela Adrienne, a fotógrafa com quem trabalho mais frequentemente. Foi uma exposição muito boa, e por entre muitas fotos excelentes, destacaram-se, claro, as minhas 3 a solo, 2 da Ana a solo e 2 comigo e com a Ana. Foi até um pouco esquisito ver-me a mim próprio "pendurado na parede", mas foi mais uma experiência engraçada. Fiquei do outro lado do rio cerca de 1 hora e depois voltei para casa. Antes de sair para ir para o ginásio aproveitei para ligar à Ana e falar um pouco com ela via Skype. O treino de hoje foi um pouco diferente, pois a aula de Boxing não foi com o Cameron, mas sim com o Terry, um novo treinador. No final voltei para casa, mas voltei logo a sair para ir para mais uma noite de Salsa no Queens Head. A selecção de músias de hoje foi horrível. No entanto fiquei até cerca das 23h30, essencialmente para falar com algumas pessoas ácerca dos próximos eventos e aulas do Studio 8. Cheguei a casa por volta das 24h e estive depois a descontrair um pouco e a falar com a Ana no Skype antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário