10/Jan/2010 - Excelentes notícias!!!

Hoje foi um dia feliz; aliás muito feliz... Um dia cheio de boas notícias é sempre excelente! Eis o que aconteceu...
Acordei de manhã perto das 8h, mas fiquei na cama um pouco mais e acabei por me levantar apenas às 10h... Depois de me preparar e de ver o mail e actualizar um pouco mais o blog, eu e a Sera saímos e fomos até ao Salamanca Place para nos encontrarmos com o Matt para um café... Eu não tive tempo para o café, mas apenas para receber o disco externo do Matt; ele tinha gentilmente tentado recuperar a informação do disco, mas não conseguiu... Por isso, levei o disco até ao CODES e entreguei-o ao Christian, um "expert" na recuperação de informação... O Christian informou-me que trabalhou durante alguns anos para o FBI e que foi um "computer hacker" na altura... E eu pensei: "Awesome". Enfim... Ele disse-me que conseguia de certeza recuperar a informação do disco... Excelente notíciae por isso lá estava eu com o disco na mão pronto para lhe entregar... Assim o fiz... Ao mesmo tempo, o Zen já tinha um computador universitário pronto para me dar... Todos os alunos de PhD têm direito a ter um computador universitário para trabalhar... Por isso, hoje foi o dia de receber o meu... Embora tenha recusado esta oferta há algum tempo, poic tinha o meu próprio computador e não precisava portanto de um novo, agora que me vejo sem o Rocky, esta oferta foi, de fact, algo do outro mundo e muito necessário... Conclusão: agora tenho um novo computador e estou já pronto para o trabalho! Entretanto voltei para casa e trouxe o meu disco externo para o CODES e emprestei-o ao Christian para ele poder passar a informação do meu disco para o meu disco externo. Um procedimento que apenas estará pronto amanhã. Mas, o meu sorriso tornou-se repentinamente, no dia de hoje, num sorriso de orelha a orelha... Estou mesmo contente por ter conseguido encontrar uma solução e por estar neste momento a recuperar a informação que durante dias pensei estar perdida para sempre... Ao mesmo tempo estou também francamente agradecido ao Christian e ao Zen por me terem facilitado a vida num período aparentemente muito difícil. Obrigado aos dois! Depois de me ver com o meu novo computador (ainda terei de pensar num nome para o bicho) voltei para o meu cubículo e estive a organizar coisas do meu PhD para poder então voltar ao trabalho... Ao mesmo tempo, aproveitei para actualizar a informação no meu blog pessoal para que os meus amigos e conhecidos portugueses pudessem ler e respirar de alívio... Há algum tempo que vocês não recebiam esta montanha de informação. Pois aqui fica para matarem a vossa curiosidade... Depois de deixar o CODES fui até ao norte de Hobart. O jantar foi no "Amigos", um restaurante Mexicano. Passei uma noite agradável com a Sera o Matt e a Claire. No final voltei para casa e descontrai antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário