13/Jan/2011 - Abstract para a IUGG 2011 e Salsa no UniGym e Queens Head...

Hoje acordei a meio da manhã e, depois de me preparar, sentei-me em frente ao computador e comecei a escrever o abstract para a IUGG 2011, que terá lugar em Melbourne, em Junho. O almoço chegou rapidamente, mas antes estive ainda a falar com os meus pais e com a Inês no chat e videoconferência do gmail... Há semanas que não via os meus pais, por isso foi excelente! Depois de almoço continuei na escrita e, por volta das,15h30 tinha já terminado o abstract para o congresso. enviei o primeiro rascunho ao Andrew para a correcção e depois preparei-me para a aula de Salsa no UniGym. Às 16h30 lá estava eu no UniGym, onde me encontrei com a Sera. Estivemos um pouco a falar com a Helen e depois demos as aulas até às 18h30. Depois das aulas fomos até Blackman's Bay onde jantámos com os pais da Sera. O menú: 3 pizzas para partilhar... Delicioso! Voltámos para Hobart depois do jantar e fomos até ao Queens Head para dançar. A noite não foi das melhores, mas deu para dançar bastante. Estava um calor que nem se podia... Tivémos de sair e vir para a rua refrescar, de outro modo teríamos morrido abafados. Ao final da noite fomos ainda fazer pequenas compras e depois viemos para casa e estivemos a descontrair em frente ao pc. O dia seguinte já tinha chegado.

Sem comentários:

Enviar um comentário