8 e 9/Jan/2011 - Salsa!

Foi um fim-de-semana de Salsa...
No sábado dei uma aula de Salsa no UniGym das 14h30 até às 15h30 e outra no CWA Hall em Lindisfarne das 18h às 19h30... Depois das 19h30, o salão foi preenchido com mais 2h30 de Salsa social... O pessoal dançou até às 22h... O resto do dia, ou seja, a meio da tarde (entre as aulas), foi passado no Salamanca Square, onde me encontrei com o pessoal do Queens Head para um café e uns banhos de sol... Ao final da noite voltei para casa e descansei...
No domingo, o dia foi semelhante... Levantei-me ao final da manhã... Almocei e preparei-me para as aulas de Salsa da tarde... Eu a Sera preparámos a coreografia para a aula e depois, às 5h30, lá fomos até ao restaurante Sirens. As aulas correram lindamente e desta vez tive 8 alunos no total... As sessões no UniGym deverão ajudar, espero eu, as aulas do fim-de-semana, pois o interesse parece estar a crescer... Veremos o que o futuro reserva...

Sem comentários:

Enviar um comentário