22/Jan/2011 - Continuação do log e ginásio...

Hoje foi mais um dia de trabalho... Acordei de manhã, preparei-me e, ao final da manhã, lá fui eu para Mornington mais uma vez... A sondagem BPD80 está a dar trabalho, mas bom trabalho... As rochas são espectaculares e, portanto, têm muito que se lhe diga... Hoje fiz mais 100 bons metros de sondagem e depois voltei para Hobart a meio da tarde... Fui pôr a Sera ao trabalho no norte de Hobart e depois voltei para casa... Estive a cozinhar carne assada. Há muito que não fazie este prato... Hoje foi o dia... Depois, ao final da tarde fui até ao ginásio do UniGym... Mais uma sessão intensiva de treino... Voltei depois para casa e estive a descontrair e fui, finalmente, jantar... À noite estive a ler mais umas boas páginas do livro "The Hundred-Foot Journey" e ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho... Antes de virmos para casa passámos ainda numa festa de despedida e depois viemos finalmente até casa... Dançámos um pouco e depois fomos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário