11/Jan/2011 - Um dia de limpezas...

Hoje foi dia de dar uma limpeza geral à casa... Mas não antes do almoço... Mais uma vez, e fruto de uma noite alongada, acordei a meio da manhã... Depois de me preparar e de almoçar fui dar toda a minha atenção à minha casa-de-banho... Depois de cerca de uma hora, voilá! Lá estava ela! Limpa e perfumada! Depois desta sessão de limpeza fui ter com a Sera e fomos tomar um café ao Coffee Roasters, o melhor café de Hobart... Antes de deixar a Sera no trabalho, fomos rapidamente às compras e depois vim para casa... O resto da tarde foi passada a limpar o resto da casa... Ao princípio da noite já toda a casa estava limpa e bem cheirosa... Depois relaxei... Estou a ler o livro "The Hundred-Foot Journey"... Engraçado, mas com um senão... Só pode ser lido depois de matar a fome... De outro modo, é quase impossível não comer o próprio livro... Aproveitei também para fazer o jantar: vegetais com atum. Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e depois viemos para casa e relaxámos e dançámos um pouco antes de dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário