17/Jan/2011 - Regresso ao logs...

Hoje foi dia de regressar ao trabalho...
Acordei de manhã por volta das 8h30... Depois de me preparar fui até Mornington, até ao "MRT core store"... Durante a manhã estive de volta de uma nova sondagem: BPD80, um furo com quase 500 metros... Este é dos grandes... A hora de almoço chegou depressa e aproveitei para vir até casa... Encontrei-me com a Sera e estivémos a descontrair um pouco... Antes de vir para casa passei, contudo, pelo UniGym para pedir um horário, pois não tinha nenhum em casa e precisávamos de ver o horário das aulas de Zumba... Pouco antes das 14h30 parti de novo e fui até ao CODES para falar com o Andrew... Precisava de encontrar o Andrew para lhe falar do abstract que tinha escrito e para ver se ele já tinha corrigido... Encontrei o Andrew, de facto, mas ele disse-me que ainda não tinha corrigido o abstract pois o pessoal do IUGG tinha alargado o prazo de submissão para 1 de Fevereiro... Enfim... Estou agora mais descansado... Fui depois para Mornington de novo e continuei com o log... A identificação dos contactos ficou quase terminada... Por volta das 16h voltei para Hobart e fui cortar o cabelo... Agora já me sinto um pouco mais leve e fresco... Encontrei-me depois com a Sera, fomos até casa, mudei de roupa e fomos sair... Fomos até ao centro de Hobart, a uma loja de cd's de música e comprámos 3 cd's... Depois encontrámo-nos com o Chris e fomos todos ao cinema... Viajámos até à margem leste e fomos ao cinema Village Eastlands. Ao princípio da noite voltámos para casa e estivemos depois a dançar um pouco e a descontrair... Amanhã, mais um dia de trabalho! Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário