5/Jan/2011 - Organizar a vida...

Hoje foi um daqueles dias para organizar a vida; um dia em que fazemos milhentas coisas que precisam de ser feitas para ficarmos mais contentes com nós próprios e podermos dizer que sim, que somos relativamente organizados...
Acordei às 8h e preparei-me para o dia... Vi o mail no computador da Sera (o meu computador temporário) e depois fui até à Universidade... O objectivo foi tentar recuperar o meu Tax File Number, algo necessário para poder dar aulas de Salsa no UniGym e consequentemente ser pago... Depois de resolver este assunto fui devolver 3 livros à biblioteca, livros estes que estavam já fora de prazo, por isso pimba! Mais 24 dólares fora do bolso... Podia ter sido pior... O resto da tarde foi passada a fazer as tais coisas que precisamos sempre de fazer para organizar um pouco mais a nossa vida... Saltei entre casa e a Universidade... Ao final da tarde fui até Blackman's Bay, até casa dos pais da Sera... Jantámos e depois fomos passear o Eddie até à praia... O final da noite foi preenchida com mais um filme antes do tão esperado descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário