4/Jan/2011 - Demonstração de Salsa no UniGym...

Hoje acordei às 11h... Depois de me preparar rapidamente, eu e a Sera encontrámo-nos com os pais e irmão da Sera no jardim botânico de Hobart, outra das pequenas atracções de Hobart e um local imperdível para os visitantes (vejam depois as fotos)... Depois deste encontro rápido fomos todos tomar um café até ao "Jam Packed" uma cefetaria perto da marina de Hobart... Eu e a Sera voltámos para casa e estivemos a treinar um pouco para a demonstração de Salsa que estava prestes a acontecer no ginásio da Universidade da Tasmânia... Eu a Helen (a coordenadora do ginásio) combinámos que o melhor a fazer seria uma demonstração para melhor promover o início das aulas de Salsa no UniGym. E assim aconteceu... Depois do treino fomos até ao UniGym e, no final da aula de Zumba, fizémos uma pequena demonstração ao som de "Oriente" por Joe Cuba... O pessoal adorou (pelos feedbacks positivos que a Helen disse que recebeu) e, no final, eu a Sera fomos convidados para fazer a aula de Zumba... Foi divertido e extremamente energético, claro! Voltámos para casa, treinámos um pouco mais e depois jantámos... O menú: vegetais! Iamy! Depois do jantar vimos o primeiro filme do Spiderman e conversámos antes de dormir...





Sem comentários:

Enviar um comentário