7/Jan/2011 - Noodles para o almoço...

Hoje acordei por volta das 9h... De manhã, eu a Sera e os pais da Sera fomos levar o Jon e a Dan ao aeroporto... A visita dos dois a Hobart estava prestes a terminar e íam agora voltar para Brisbane... Depois das despedias fizémos uma viagem rápida até Richmond, pois a Sera precisava de recuperar a assinatura de um cheque, e voltámos depois para Hobart... O almoço foi oferecido pelo David, o pai da Sera, e foi nada mais nada menos do que os famosos e tão falados noodles... Foi um excelente almoço! Ainda em Hobart, a Sera aproveitou para ir depositar o cheque ao banco e depois voltámos para casa. Depois de deixar a Sera no Piccolo, fui até ao Jb Hi-Fi para substituir a prenda de Natal do Neil e da Mandy... Tinha-lhes oferecido o jogo Lips para a X-Box 360, mas os microfones não funcionavam, por isso aproveitei e fui substituir o jogo... No regresso passei pelo UniGym e estive a conversar um pouco com a Helen sobre as aulas de Salsa. Aproveitei também para recuperar um dos cd's de Salsa que me tinha esquecido e depois voltei para casa... Tomei um banho rápido e recebi a Pam para o jantar, depois de organizar minimamente a casa... O jantar correu bastante bem, com montanhas de vegetais como prato principal, e passámos um serão à conversa. Foi agradável. Ao final da noite, a Pam partiu e eu aproveitei para ir até ao norte de Hobart de novo para apanhar a Sera do trabalho... Voltei para casa e cai redondo na cama e adormeci...

Sem comentários:

Enviar um comentário