12/Jan/2010 - Tradução inglês-português...

Hoje acordei também, e infelizmente, a meio da manhã... O despertador estava pronto para apitar às 8h, e assim aconteceu, mas eu estava tão profundamente concentrado no meu sono que nem captei as ondas de som... Enfim... O dia estava horroroso... Muita chuva, céu cinzento, vento, enfim, um dia de Inverno... Um dia excelente para ficar na cama... Ainda assim, levantei e estive a recuperar e a organizar o resto da informação do disco, para ter a certeza de que está tudo nos trincos... E estava, o que me deixou bastante satisfeito... Fiz rapidamente o almoço (mais uma vez atum com vegetais) e depois fui até à Universidade. Aproveitei e falei com um professor chileno que me pediu se podia traduzir um documento de inglês para português. A UTas está a tentar trazer mais estudantes portugueses para a Tasmânia, e um texto promocional bem escrito é sempre um bom começo... Fiz o que tinha a fazer e depois voltei para casa e estive a actualizar o blog... O jantar veio rapidamente e, depois de receber o mail do prof. chileno, lá estive eu a fazer a tradução do documento. Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e depois viemos para casa e estivemos a dançar um pouco e depois a descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário