27/Jan/2011 - Mais um log e mais Salsa...

Hoje foi dia de voltar ao trabalho... Acordei de manhã por volta das 7h30 e, depois de esperar um pouco pela Sera, lá fomos até ao UniGym... Deixei a Sera para a aula de Zumba e depois segui até Mornington... Quando cheguei já tinha uma nova sondagem à minha espera... Foi fixe... Comecei a preparar as coisas e a marcar os contactos geológicos, mas depressa me apercebi que não tinha o material necessário... Tinha-me esquecido da lapiseira, borracha, lupa e afins... Aaarrrrgggg... Voltei para casa para ir buscar o estojo... Aproveitei depois para fazer uma paragem rápida em casa da Sera. Ela tinha acabdado de vir da aula de Zumba... Apercebemo-nos depois de que faltava o carregador do telemóvel dela... Fui 3 vezes até minha casa para ver se lá estava... Nada... Depois fez-se luz... A Sera tinha deixado o carregador no restaurante Sirens desde a última aula de Salsa de Domingo... Parti então de novo para Mornington, mas fiz uma paragem rápida no restaurante para apanhar o carregador... Lá estava ele... Segui para Mornington e, agora provido de todo o material necessário, comecei o trabalho... A sondagem tem 150 metros de rocha bastante alterada... Foi complicado, mas ficou tudo bem feitinho hoje... Mais, a colheita de amostras está pronta... Falta agora apenas a serragem das amostras e a sessão fotográfica do log... Voltei contente para Hobart e encontrei-me com a Sera num cefé no centro de Hobart... Seguimos para casa e estive-me a preparar para a aula de Salsa das 17h no UniGym... Tomei um banho e lá fomos nós para a aula... As aulas de hoje correram excelentemente bem... Continuámos com a coreografia da semana anterior e o pessoal gostou imenso... Voltámos depois para casa e estivemos a descontrair... Eu aproveitei para actualizar o blog, mas também para organizar algumas fotos das sondagens... Depois jantámos e fomos dançar ao Queens Head... Foi mais uma noite excelente. Voltámos depois para casa com uma paragem rápida no supermercado para comprármos pequenas coisas de que precisávamos... Em casa, estivémos a descontrair e depois fomos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário