14/Jan/2011 - De volta ao CODES...

Hoje acordei também a meio da manhã... Depois de me preparar e fazer o almoço fui deixar a Sera no Coffee Roasters e segui em direcção ao centro de Hobart... Fui imprimir algumas fotos e depois passei rapidamente no CODES para ver se encontrava o Andrew, o que não aconteceu. O Andrew ainda não me respondeu ao mail sobre o abstract e começo a ficar preocupado, pois tenho de submeter até â próxima 2ª feira... Enfim... Fui depois ter com a Sera até ao Coffee Roasters. Ela estava a tratar do CV e a escrever uma carta para um novo emprego. Depois de terminado (e de eu ter comido um excelente quiche), voltámos para casa para enviar os documentos por e-mail. Saimos depois rapidamente e deixai a Sera no Piccolo. Voltei para o CODES e estive a fazer as formatações necessárias no pc e a actualizar informação. Ao final da tarde voltei para casa e jantei vegetais com atum, o mesmo menú que mais tarde cozinhei para a Sera. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e depois voltámos para casa... A semana tinha terminado e o fim-de-semana está agora à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário