25/Jan/2011 - Planeamento e organização...

Hoje foi mais um dia de trabalho...que não começou antes de almoço... A garganta foi a causa... A noite foi mal dormida e a manhã foi mal passada... Enfim... Há sempre uma primeira vez para tudo, e estar doente na Tasmânia não podia deixar de fugir à regra... Passei cerca de 3 horas em Mornington e estive a acabar a sessão fotográfica das amostras do log BPD80, mas também a serrar algumas amostras... No final veio a sessão fotográfica de toda a sondagem... Deixei Mornington por volta das 16h e depois vim até Hobart, onde me encontrei com a Sera e a Sue (a mãe da Sera) no Coffee Roasters... Conversámos um pouco e depois fui com a Sera até ao centro de Hobart, onde fomos procurar (e encontrámos!) uma agenda e um calendário para nos organizármos melhor nos tempos vindouros... Assim aconteceu e depois fui deioxar a Sera ao Piccolo por volta das 17h30... Voltei depois para casa onde estive a dar uma mega reviravolta aos meus e-mails e a fazer actualizações... Isto durou até cerca das 20h e depois aproveitei para ir aspirar a casa e tomar um banho... Continuei com a organização e planeamento dos eventos que estão para vir depois do jantar e ao final da noite estive a cozinhar para a Sera... Aproveitei também para ir fazer umas compras e deixar as amostras que colhi hoje no meu gabinete no CODES... O DeLorean começou a queixar-se com o peso das rochas, por isso tive também de ir dar-lhe de comer e beber à bomba de gasolina. Fui depois buscar a Sera ao Piccolo e voltámos para casa... A noite foi descontraida a dançar e em frente ao pc...

Sem comentários:

Enviar um comentário