6/Jan/2011 - Visita ao ginásio e a primeira aula de salsa no UniGym...

Hoje foi mais um dia especial... O começo das aulas de Salsa no UniGym estava marcado para hoje às 17h... Estava um pouco ansioso, mas também mal podia esperar para que tal se concretizasse... Enfim...
A noite foi passada quase sem dormir... Estava mesmo sem vontade e por isso preenchi-a com filmes... Talvez devido à grande quantidade de sono dos últimos dias... Quiça... De manhã bebi dois copos de sumo e preparei-me para ir até ao ginásio... O Jon, irmão da Sera, iria acompanhar-me e dar-me um treino personalizado... A sessão de treino correu lindamente e senti-me bastante melhor depois e durante todo o resto do dia... Definitivamente é algo para continuar... Depois do ginásio fui beber um café com a Sera e depois voltei para casa... O almoço foi massa com vegetais... A Sera cozinhou e estava maravilhoso... Depois de almoço deixei a Sera na cidade e fui para a aula de Salsa no UniGym... Foram duas aulas de 45 minutos e tive cerca de 30 alunos em cada uma das aulas... O único problema é que, destes 30 alunos por aula, 99% eram senhoras... Por isso a aula foi um pouco diferente... Ainda assim, executável! No final de ambas as aulas, falei com a Helen, a coordenadora do uniGym, e ela disse-me que nunca tinha recebido tamanha quantidade de feedbacks positivos durante toda a sua estadia no UniGym, o que foi de facto um bom sinal... Aparentemente o pessoal gostou bastante da aula... Estava contente! Ao final da tarde fui até ao norte de Hobart e encontrei-me com a Pam para conversar-mos um pouco e, depois, para jantar-mos... Fomos jantar ao Nando's, o único restaurante português de Hobart... Comida maravilhosa, sem dúvida, mas um pouco diferente da gastronomia comum portuguesa. Ainda assim, o sabor trouxe-me muitas recordações de casa... Foi excelente! Depois do jantar fomos até ao Alley Cats para mais uma bebida e mais conversa... A Sera juntou-se a nós ao final da noite e depois fomos todos até casa da Sera para mais umas bebidas... Passámos um serão diferente e agradável...

Sem comentários:

Enviar um comentário