19/Jan/2011 - Voleibol e Zumba toning...

Hoje foi um dia cansativo... Acordei cedo de manhã, mas decidi ficar na cama até meio da manhã... Depois de me preparar e de almoçar lá fui eu até Mornington para mais uma tarde de logs... Continuei o log BPD80 e hoje fiz mais 100 metros de sondagem. Foram 100 metros extremamente desafiantes, pois as rochas, apesar de espectaculares, tinham muito que se lhe diga... Enfim... A meio da tarde, por volta das 16h30, voltei para Hobart e fui até ao UniGym para mais um jogo de Voleibol... Foi excelente, como sempre... Depois do jogo, encontrei a Helen e perguntei se podia fazer a aula de Zumba toning para experimentar... Ufff... Que aula... Foi excelente para as pernas e braços... Aquilo é que é treino... Adorei, mas no final estava bastante cansado... Voltei depois para casa, tomei um banho bem relaxante e fui jantar... Depois estive a descansar um pouco... À noite estive a actualizar as minhas contas e outras coisas e depois fui fazer o jantar para a Sera e fui até ao norte de Hobart, até ao restaurante Picollo. Viemos depois para casa e estivémos a descontrair, mas não demorou muito até cair redondo na cama... Estava exausto...

Sem comentários:

Enviar um comentário