28/Jan/2011 - Calças-de-ganga e camisa novas..!

A semana chegou hoje ao fim, mas antes disso eis o que aconteceu... Acordei a meio da manhã, mas só me levantei à hora de almoço... Depois de comer qualquer coisa, deixei a Sera no centro da cidade e segui para Mornington... A sondagem BBP-209 estava à minha espera e a primeira coisa que fiz foi serrar as amostras para levar para o CODES... Depois desta tarefa segui-se a sessão fotográfica de toda a sondagem... E pronto... Mais uma para o saco... Voltei para Hobart e passei no banco para levantar dinheiro para pagar a renda de casa... Depois fui até ao CODES e fui tratar dos documentos necessários para a Inês vir para Sidney fazer o mestrado... Descobri então a diferença entre os documentos e depois voltei para casa... Encontrei a Cindy e aproveitei logo para pagar a renda... Depois de um banho rápido fui de novo até ao centro de Hobart onde me encontrei com a Sera no Coffee Roasters... Esperava-me uma grande surpresa... A Sera tinha ido às compras com o Matt e tinha-me comprou-me umas calças-de-ganga e uma camisa... E por incrível que possa parecer, estão mesmo à medida... Estava super contente...! Voltámos depois para casa e a Sera preparou-se para o trabalho... Fui depois deixar a Sera ao Picollo e depois voltei para casa da Sera... Estive a dar uma aspiradela à casa e depois segui para minha casa... Estive a organizar coisas no pc, entre as quais a catalogar as fotos das amostras e dos logs que tinha feito... Aproveitei depois para ir às compras ao Coles, mas também lavei alguma roupa... Depois telefonei à Inês para lhe falar sobre os documentos necessários para aUniversidade de Sidney e ao final da noite fiz o jantar para a Sera e fui até ao norte de Hobart... Depois de apanhar a Sera voltámos para casa e descontraímos até ao dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário