18/Jan/2011 - Continuação do log e ginásio ao fim da tarde...

Hoje foi mais um dia de trabalho... Acordei de manhã por volta das 8h30 e, perto das 9h30, sai e fui com a Sera até ao UniGym... Deixei a Sera na aula de Zumba e depois fui para Mornington para mais um dia de logs... Estive a trabalhar até cerca das 12h30 e depois voltei para Hobart... Encontrei-me com a Sera no Coffee Roasters e depois fomos às compras... Pequenas coisas que precisávamos... Voltámos para casa, almoçámos e depois estivemos a descontrair um pouco... À tarde voltei para Mornington e continuei com o log... Saí do armazém por volta das 17h30 e voltei para Hobart... Fui para o CODES e estive a trabalhar nas amostras do meu log anterior... Tirar fotos e a catalogar... Entretanto encontrei-me com o Jeff e estivemos a jogar "Rugby" e a falar sobre os eventos da SEG... Depois voltei para casa e preparei-me para ir ao UniGym... Foi a primeira vez que fui ao ginásio e gostei bastante... E mais, senti-me muito melhor depois do treino... Voltei para casa, tomei banho e descontrai um pouco... Comi qualquer coisa e depois pus-me a ver ténis... Australian Open está agora em alta e é sempre espectacular... A sensação é diferente estando na Austrália... Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e viemos para casa... Jantámos e descontraímos...

Sem comentários:

Enviar um comentário