10/Nov/2010 - O meu dia!

Hoje é o meu dia...!!! 24 anos depois, cá estou eu na Tasmânia...um dos locais mais bonitos do mundo...!
Hoje acordei às 9h... Passei a manhã em casa, a falar com a minha família, com a Inês, e a responder a mails de Parabéns... Sem stress... Almocei e depois fui ao Uni Gym... O programa começou com 2 horas de Ping Pong com o Max... Foi excelente como sempre... Voltei para casa e estive a descontrair e a fazer pequenas coisas... Por volta das 17h lá estava eu no UniGym para a 2ª sessão de Ping Pong... Desta vez vieram o Alexey, a Janina e o Chris! Foi excelente também! Voltei depois para casa, tomei um banho refrescante e voltei a sair para o Metz... O jantar estava marcado... Encontrei o Martin quando cheguei... Era a única pessoa que estava já lá... Estive a flar um pouco com ele e depois o pessoal começou a chegar... As pizzas vieram, depois as bebidas e as muitas conversas e brincadeiras malucas com muita rizada à istura... Foi excelente... Uma noite fantástica... O Neil e a Mandy vieram já no fim, mas trouxeram um bolo de chocolate e uma garrafa de vinho juntamente com um postal... Foi fantástico! Ao final da noite voltei para casa... Estava um pouco cansado mas feliz... Foi um dia espectacular! =) Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário