15/Nov/2010 - Dia de piscina...

Mais um dia diferente...
Hoje acordei mais cedo... Eram 8h... Ainda demorei um pouco a sair da cama... O dia estava de chuva e a temperatura tinha descido um pouco... Depois de me levantar, vi o mail, tomei o pequeno-almoço e fiz o meu treino matinal... Fui para o CODES trabalhar perto das 10h. Durante a manhã fiz mais um log, e mais fotos... Depois vim almoçar a casa e voltei para o CODES... Durante a tarde estive a trabalhar mais um pouco e depois, perto das 17h, fui nadar ao Aquatic Centre... Soube bem, mas foi um pouco cansativo... Voltei depois para o CODES e pouco mais fiz... Carreguei umas fotos no facebook e organizei pequenas coisas no CODES... Vim para casa depois das 20h e jantei... Mais um prato de atum com arroz e vegetais... Excelente! Estive a descontrair o resto da noite em frente ao pc e depois fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário