19/Nov/2010 - Novidade geológica e mais uma noite excelente!

Hahahahaha... Que grande novidade!
Hoje acordei às 12h... Nem queria acreditar, mas é verdade... Mais uma vez, depois de abrir os olhos às 9h, o meu famoso colchão consegui contrariar a tendência... E então lá fui eu para o outro mundo outra vez... Enfim... Depois de me levantar, que mais podia eu fazer senão almoçar e preparar-me rapidamente... Foi exactamente isso que fiz... Depois fui para o CODES e aproveitei para ir falar com o Martin para ver se ele tinha slides do mini-curso de vulcanologia do Ray Cas para que eu pudesse ler algo antes do curso... Infelizmente ele não consegui encontrar nada, mas prometeu que iria procurar em casa... Depois disso veio a excelente novidade... Finalmente, depois de um ano de doutoramento, as minhas 20 primeiras lâminas delgadas chegaram... É verdade! Fiquei super entusiasmado... Agora é que a coisa começa a aquecer... Com 20 lâminas delgadas agora é que vai ser... Aproveitei depois para mandar mais 20 amostras para as catacumbas para o fabrico de mais 20... Pois é... Eu sou assim; não me contento com apenas 20... Mais 20 para o saco...! Hehehe... Fiz depois alguns preparativos para a próxima semana de trabalho com os logs e depois fui jantar... Haha... Depois desta novidade excelente, o que há melhor senão ir jantar fora... Hehe... E fui mesmo... Um prato de Ravioli & Asparagus... Iami Iami... Foi m...a...r...a...vilhoso...! Voltei depois para casa onde me encontrei com o Chris... Fomos sair e ter com a Celia e os amigos... Passámos o final da tarde à conversa e eles a comer pizza (eu já estava aviado). O início da noite foi passado à conversa... A Celia encontrou alguns amigos entretanto e juntámo-nos todos à conversa... Depois de saberem que eu dava aulas de Salsa..hehehe...não demorou muito até ganhar mais 5 alunos que me disseram que viriam às minhas aulas de sábado... Foi excelente... Outra "achievement" excelente! A meio da noite eu e o Chris despedimo-nos da Celia e dos amigos e depois fomos beber qualquer coisa ao Telegraph onde nos encontrámos com a Jacqui e a Lainey. Ao final da noite fomos experimentar o "O Bar"... Foi a introdução à dança que o Chris precisava ara se libertar... Correu melhor que as minhas expectativas... Fiquei orgulhoso por ele e pelo esforço que ele fez e tenho a certeza que ele também. Foi uma noite excelente. Amanhã é fim-de-semana e promete!

1 comentário:

  1. Com tanta agitação o colchão do Demo não te larga! Sim sim,concordo em pleno! 20 lâminas delgadas?? Para quê só 20 quando podemos ter logo 40?

    ResponderEliminar