20 e 21/Nov/2010 - Salsa Studio 8...

Mais um fim-de-semana de dança...
No sábado acordei a meio da manhã... Fiz a minha routina matinal e depois estive a preparar alguma comida para a próxima semana... Almocei e estive a preparar a aula de Salsa do final da tarde... Por volta das 14h fui até ao Salamanca Square para um pouco de Salsa de rua... O Chris também veio o que foi fixe. Por volta das 15h15 vim embora e fui até ao estúdio de Yoga da Anita para um encontro com o grupo dos 5 Rhythms... Uma pequena sessão de dança e muita conversa sobre ideias para o futuro próximo... Pens´mos em logos e muito mais e estabelecemos pequenas coisas... Depois vim embora, passei rapidamente por casa e depois segui para Lindisfarne... Mais uma aula de Salsa Studio 8... Pouco frequentada, mas uma boa aula... Ao final da noite a Celia convidou-me ainda para passar rapidamente por casa dela para beber um chá e conversar um pouco. Foi fixe e relaxante... Vim depois para casa e não demorou muito até adormecer...
O domingo passou calmamente... Mais uma manhã a preparar a aula de Salsa da tarde e a fazer mais comida. Aproveitei também para lavar roupa e arrumar um pouco a casa. Depois de mais um almoço excelente sai para a aula de Tango às 16h. Foi muito fixe e inclusivé a Jo disse-me que já podia frequentar a aula de intermédios pois claramente estava mais do que à vontade na aula de iniciados... Boa notícia! Depois do tango fui até ao Sirens restaurant para a aula de Salsa. Para a aula de iniciados vieram 2 novas pessoas e seguiu-se a Salsa social e depois a aula de intermédios com o Neil, a Jenn, o Chris e a Marina. Foi muito bom. Ficámos ainda até meio da noite e depois vim para casa. Vi o filme "Coming to America" (excelente claro!) e depois fui dormir...


Salsa Studio 8 - Coreografia da aula de intermédios (Sirens restaurant a 21/Nov/2010) - Neil e Jenn





Salsa Studio 8 - Coreografia da aula de intermédios + Salsa social (Sirens restaurant a 21/Nov/2010) - Eu e Jenn




Salsa Studio 8 - Coreografia da aula de intermédios + Salsa social (Sirens restaurant a 21/Nov/2010) - Eu e Jenn

Sem comentários:

Enviar um comentário