16/Nov/2010 - Jantar com o Neil e a Mandy...

Mais um dia excelente!
Hoje acordei às 8h... Fiquei ainda um pouco na cama, mas depois levantei-me, vi o mail, fiz o meu treino matinal e passei o resto da manhã em casa... Aproveitei, contudo, para sair e ir cortar o cabelo... Agora estou bastante mais leve... Almocei em casa e depois fui para o CODES... Durante a tarde consegui acabar o trabalho de fotografar amostras... Agora está tudo em registo digital e pronto para ser usado quando necessário... Amanhã tenho uma reunião com o Andrew para acertarmos os detalhes finais na escolha das amostras... Ao final da tarde estive ainda a gravar 4 cd's de música Soul para dar ao Neil e à Mandy... Depois de vir a casa rapidamente, voltei a sair e fui até ao Polish Club assistir a mais uma aula de Valsa do Neil... Depois da aula eles convidaram-me a jantar com eles em casa deles... Aceitei com prazer e estivemos até pouco depois das 22h à conversa... Foi espectacular... Ao final da noite vim para casa e pouco depois fui dormir... Boa noite... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário