25/Nov/2010 - Ping-Pong, Badminton e uma noite fantástica...

Definitivamente um dos melhores dias da minha vida...
Hoje foi também mais um dia diferente; o dia anterior à minha partida para Melbourne e Merimbula... Depois da longa noite, hoje acordei a meio da manhã... Fiz a minha rotina matinal acompanhada da preparação das mochilas para a viagem... Ficou tudo preparado (ou quase tudo) e depois do almoço sai e fui até ao UniGym para mais um jogo de Ping Pong, masdesta vez com a Janina, uma colega de post-doc do CODES... Foi fixe e divertido... Hoje tirei o dia para me preparar para a viagem, por isso não fui ao CODES... Depois do jogo de Ping Pong (2 horas a jogar), voltei para casa e estive a descansar um pouco. A meio da tarde fui outra vez para o UniGym, desta vez para mais um jogo de Badminton... Foi um dia bastante desportivo, tal como eu gosto... Voltei do jogo e vim para casa de novo... Depois de um banho relaxante, jantei e voltei a sair para o Queens Head para mais uma noite de Salsa... Foi excelente, como sempre... Muita gente, ambiente descontraido e muitas conversas pelo meio... A noite foi longa e fantástica...

Sem comentários:

Enviar um comentário