9/Nov/2010 - O meu DeLorean está de volta!!!

Hoje foi um dia espectacular!!! E ainda para mais, o meu DeLorean está de volta...
Acordei às 10h... Mais um dia de treino... Hoje foi mais relaxante... Vi o mail, tomei um banho refrescante e depois fui almoçar... Depois de almoço fui para o CODES... Continuei a trabalhar nas amostras e a tirar fotografias... Pouco depois recebi uma chamada do mecânico a dizer que o meu carro estava pronto! Fixe! Passado 15 minutos lá estava eu... E lá estava o meu DeLorean! Que show... O Ken disse que estava aviado... E lá fui eu... Agora sim... Anda como o vento... Espectáculo... Contudo, o ponteiro da temperatura ainda sobe um pouco, mas eles dizem que é normal... Desde que a ventoinha funcione para arrefecer as ideias, então tudo fixe! Lá vim eu com o meu amigo... Primeiro que tudo dei de beber ao bicho e depois voltei para o CODES.... E continuei a trabalhar... Mais uma sondagem feita e com registo fotográfico e depois fiz mais uma... Foi produtivo... Entretanto estive a escrever um mail para a minha festa de amanhã... Pois é... Amanhã é um grande dia... 24 anos depois... O programa será Ping Pong e um jantar no Metz ao final do dia... Vai ser fixe! Depois vim para casa... Preparei-me rapidamente e saí para mais uma noite de dança contemporânea e Hip-Hop... No intervalo fui ter com o Neil ao Polish Club e aproveitei para publicitar as minhas aulas de Salsa ao pessoal... Antes de voltar para a Ghetto Dance Academy fui comer uma pizza com a Mandy e com o Neil... Foi fixe! Voltei para o Hip-Hop e terminámos a coreografia para o concerto de dia 18 de Dezembro... Inclusivé, treinei uns flips à frente... A Jess ficou de boca aberta... Aparentemente gostou bastante e vai inclui-los na coreografia... Fixe! Ao final da noite voltei para casa e estive a descontrair e a fazer pequenas coisas... Esperei até ao dia seguinte para ir dormir... Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário