12/Nov/2010 - Jantar com o Neil e a Mandy e noitada com o Chris...

Hoje foi um dia também diferente...
Só me levantei às 12h... Preparei-me rapidamente e apeteceu-me ir almoçar fora para variar... Fui até um restaurante italiano no norte de Hobart e comi peixe... Há muito que não comia um peixe assim... Depois voltei para o centro de Hobart e fui até ao banco depositar um cheque da SEG... Voltei depois para o CODES e fui ajudar o Jeff a comprar e preparar as cervejas para o pessoal do mestrado em Geologia Económica... Depois de sairmos para comprar cervejas voltámos ao CODES e preparámos tudo... Voltei depois para o gabinete e estive a trabalhar mais um pouco nas amostras... Preparei também a lista para as aulas de Salsa Studio 8 e depois voltei para casa... Às 18h45 o Neil e Mandy apanharam-me e fomos todos jantar fora... Fomos a um restaurante especial e comemos bifes, a especialidade do dia... Conversámos imenso e pusemos a conversa em dia... Ao princípio da noite vieram-me pôr a casa e depois esperei um pouco até o Chris chegar... Dei-lhe uma aula particular de Salsae depois fomos sair... Fomos até ao Salamanca Place e experimentar dois bares, conversar e beber qualquer coisa... Foi fixe e fartámo-nos de rir, como sempre. Ao final da noite voltei para casa, estive a descontrair e a actualizar o blog e depois fui dormir... Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário