1/Nov/2010 - Início do mini-curso de mestrado em Geologia Económica...

O início do mês trouxe um dia em cheio... Acordei bastante cedo, por volta das 7h00... Depois de ver o mail e de me preparar, saí e fui até ao centro da cidade... O objectivo era entregar o carro alugado, mas depois pensei melhor e decidi alugá-lo por mais dois dias... Depois do re-aluguer, voltei rapidamente para o CODES - um mini-curso de mestrado em Geologia Económica estava prestes a começar às 9h... Encontrei um lugar no anfiteatro ao lado do Martin, o que proporcionou algumas conversas de vez em quando... Durante toda a manhã ouvi falar de enquadramentos tectónicos importantes na formação de diferentes tipod de depósitos minerais, mas também foram abordados os depósitos do tipo VHMS... O almoço chegou e fui rapidamente até casa para almoçar... Antes de voltar para o CODES, tive ainda tempo de ir pedir informações sobre o espaço onde fiz o workshop de dança do fim-de-semana passado... Já apertado de tempo, voltei rapidamente ao CODES para a palestra da tarde... O Andrew falou sobre a alteração associada aos depósitos do tipo VHMS... Depois das palestras voltei a sair do CODES... Desta vez fui até à oficina onde o meu DeLorean se encontra... Estive a fala com o mecânico e aparentemente vai demorar mais uns dias até o carro estar pronto... Enfim... Passei ainda no "Office Works" para comprar mais um suporte de panfletos para as aulas de Salsa... Voltei para o CODES e estive depois a ajudar na preparação das comidas e bebidas para o pessoal do mini-curso... A SEG ficou responsável pela organização e, por isso, tivémos de, inclusivamente, ir até ao centro da cidade e encomendar mais comida para 4ª feira... Assim fizémos (Eu, a Roisin e o Jeff) e depois voltámos para o CODES... Com tanta comida disponível aproveitei para jantar no CODES, mas também conviver com o pessoal do mestrado... Inclusivamente, algum pessoal do mestrado tinha estado comigo na Nova Zelândia aquando do curso de vulcanologia com a Joce, por isso foi excelente falar com eles de novo... Ao final da tarde vim para casa e estive a ver o 6º filme do Harry Potter com a Inês... Foi relaxante... Quando terminou saltei para a a cama e fui dormir...

Aqui ficam imagens da minha nova nave espacial...













Sem comentários:

Enviar um comentário