4/Nov/2010 - Rochas, Badminton e Salsa...

Que combinação explosiva...
Hoje acordei perto das 9h... Passei grande parte da manhã em casa a organizar coisas... Depois do pequeno-almoço tomado, de ver o mail e de gravar mais alguns CD's para as aulas de Salsa, saí e fui para o CODES... Depois de deixar o pc no meu cubículo voltai a sair... Basicamente fui distribuir os últimos panfletos Studio 8 por Hobart, mas também por Lindisfarne... A primeira aula de Salsa aproxima-se e é já neste fim-de-semana... Depois vim rapidamente a casa almoçar e voltei para o CODES... O princípio da tarde foi usada para tirar mais fotos a amostras de sondagens e melhorar assim os dados fotográficos do projecto... Mais tarde será importante... A meio da tarde fui até ao UniGym para um jogo de Badminton... É verdade... Muito pessoal do CODES juntou-se ao grupo e durante cerca de 1 hora foi raquetar as peninhas até não poder mais... Foi divertido, energético e só fez bem a todos... Voltei depois para o CODES e deixei tudo preparado para o trabalho do dia seguinte (mais fotos de sondagens...). Depois vim para casa... Fiz o jantar, jantei, e depois voltei a sair para o Queens Head... Foi mais uma noite de Salsa muito fixe... Ao final da noite voltei para casa, mas aproveitei também para dar boleia ao John... Cheguei, comi qualquer coisa e fui direitinho para os lençóis... =)


E aqui ficam algumas imagens do jogo de Badminton...


























Sem comentários:

Enviar um comentário