5/Nov/2010 - Mais um "click" na minha vida...

Hoje foi mais um dia especial...
Acordei às 7h30, espantado! Estava espantado por serem 7h30 e por ter dormido tão bem... Enfim... Levantei-me e fui ver o mail ao pc... Nada de especial... Passei o resto da manhã em casa a falar com a Inês, a arrumar roupa, a limpar algumas coisas, mas também a gravar os últimos CD's para a primeira aula de Salsa que é já amanhã... A hora do almoço chegou e com ela também a notícia de que o meu DeLorean já estava pronto para arrancar e sair da oficina... Excelente notícia... Por isso, antes de ir para o CODES, fui até à oficina... Lá estava ele... Brilhante e pronto a andar... Últimas verificações, 770 AUD e voltei... Mas fiz o teste primeiro... Dei uma volta pela cidade, e senti algo diferente... A potência que vinha do motor não tinha melhorado... Pelo contrário, tinha piorado... Estava a subir uma rua com uma inclinação suave, e mesmo numa 2ª o carro tinha dificuldades em acompanhar... Que raio...??? Que se passa??? Voltei à oficina (claro). Expliquei a situação e pimba... Lá ficou o carro para o fim-de-semana... Arrrrrgggggghhhh!!!! Enfim... Voltei com o carrapicho do Suzuki para o CODES... Antes de começar a trabalhar nas amostras fui tratar de algo ainda mais importante... O pedido do dinheiro para pagar o meu 2º ano de propinas... E esse dinheiro terá de vir da FCT... Por isso, depois de reunir os documentos necessários (incluindo os recibos dos pagamentos anteriores que hoje foram finalmente actualizados) fui até ao GRO para pedir os documentos que faltavam e as autenticações e finalmente mandei tudo para a FCT pelo correio... Ahhhh... Menos um peso nos ombros (assim o espero...). Voltei então para o CODES para trabalhar nas amostras... Mais uma sondagem fora dos sacos e mais uma série de fotos espectaculares (só não as mando para a National Geographic porque não tenho tempo para isso...)! Mais uma sondagem despachada... A meio da tarde fui ajudar um pouco o pessoal da SEG (calma lá...eu também faço parte...hehehehe...pois é....) a preparar o lanche para os famintos alunos de mestrado... É claro que nós, os esforçados preparadores da SEG, também recebem a sua parte, e eu mandei-me logo de cabeça aos crepes...mmmmmm,,,deliciosos!!! Enfim... Depois deste lanche fantástico sai do CODES e fui até casa da Gerri para mais uma aula particular de Tango... Foi com certeza a melhor coisa que fiz hoje porque durante o aquecimento, fez-se mais um click na minha vida... Finalmente consigo fazer os passos ao estilo James Brown... Gásh.... Que alegria... Tenho treinado há meses...e aqui está finalmente... Now that's something really cool!!! Mais, melhorei mais um pouco no Tango... Excelente!!! Ao princípio da noite voltei para o CODES e fiz as actualizações que estão agora a ler... Pouco depois voltei para casa e fiquei ainda a fazer alguns preparativos para o grande dia de amanhã...a primeira aula de Salsa do Studio 8!!! Estou ansioso... Boa noite! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário