13 e 14/Nov/2010 - Salsa Studio 8...

Mais um fim.de.semana cheio de dança...
No sábado acordei um pouco mais tarde, por volta das 10h... Aquele colchão prende-me à cama e deixa-me exausto... É sempre um pouco difícil sair de lá... Enfim... Passei depois todo o dia em casa... De manhã vi o mail, tomei o pequeno-almoço, estive a lavar roupa e depois ainda a preparar algumas músicas para a aula de Salsa Studio 8... O almoço chegou depressa e depois veio a tarde... Estava tão comprometido com a aula de hoje à tarde que me esqueci completamente que ao sábado há Salamanca Market e Salsa no Salamnaca Square... Por isso nem me lembrei de ir... Enfim... Fiquei em casa a organizar algumas coisas e a ouvir música... Perto das 17h saí de casa e fui para Lindisfarne... Mais uma aula de iniciados/intermédios das 18h às 19h30 e depois dança social durante 2h30... Tive 3 alunos na aula e vieram mais 3 pessoas para a dança social... Não foi mau de todo, mas podia ser melhor sem dúvida... Ao mesmo tempo, em Hobart, o festival da cerveja tomava lugar, algo com que é muito difícil de competir... Estando em Hobart e ouvindo falar em cerveja é algo imparável... Ao final da noite voltei para casa e pouco depois fui dormir....
O domingo foi um pouco diferente...
Levantei-me um pouco mais cedo, por volta das 9h e passei a manhã em casa... Vi o mail, fiz umas limpezas e depois fui cozinhar um pouco... O almoço chegou e depois fui às compras ao Coles... Voltei para casa, arrumei as compras e estive a preparar as aulas de Salsa Studio 8... Pouco antes das 16h saí para a aula de Tango no Republic Café... Foi um pouco diferente porque a Jo não estava, só o Adam. Depois da aula fui para o Sirens restaurant para as aulas de Salsa... Preparei tudo e às 18h apareceram 3 novas pessoas para fazer a aula... No total tive 6 pessoas na aula de iniciados... Foi fixe... Para a dança social apareceu mais uma pessoa e naaula de intermédios tive 4 pessoas... Foi um bom dia... No final das aulas ficámos todos ainda mais um pouco pois aproveitei para fazer um pouco mais de dança social para o pessoal dançar... Estava um ambiente fantástico... Ao final da noite voltei para casa, fiz as contas e o saldo foi positivo. Pouco depois fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário