8/Nov/2010 - Uma longa conversa...

Hoje acordei às 9h... Passei a manhã em casa a fazer pequenas coisas... Vi o mail, fiz o meu treino matinal, aproveitei para limpar a casa-de-banho e depois fui almoçar... à tarde fui para o CODES e estive a trabalhar nas amostras e a tirar mais fotos... A meio da tarde estive a ajudar o Jeff a preparar mais uma refeição para o pessoal do mestrado, o que incluiu ir às compras ao Woolworths e ao Banjo's... Voltámos para o CODES e preparámos tudo, mas claro aproveitei também para petiscar qualquer coisa... Depois saí do CODES e fui até casa da Celia... Estivemos a falar o resto da tarde, uma conversa que durou e durou, e onde aproveitei para lhe pedir umas dicas para poder publicitar (ainda melhor) a Salsa Studio 8... Ao princípio da noite voltei para o CODES, onde tinha deixado o pc, mas depois fui para casa... Janteie estive a descontrair... Dançar, ver um filme e depois dormir... Dia simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário