23/Nov/2010 - Mais um log concluido - BPD89!

Hoje foi recordar o passado... Há uns tempos atrás andava eu a fazer logs de sondagens... Ora bem, hoje foi mais do mesmo...
Acordei bastante cedo, perto das 7h... Depois de acordar decentemente aproveitei e fui primeiro às compras ao Coles... Não tinha iogurte nem cereais (algo imperdoável)... Vim depois para casa e preparei-me rapidamente para sair... Fui para o armazém do MRT perto das 10h e depois de preencher o formulário de segurança e tudo o mais, lá comecei eu a fazer o log... O prato do dia foi o BPD89, uma sondagem de Burns Peak com 210 metros... Foi pêra mais que doce... Piece of cake... Já tinha visto todas as fácies, por isso foi mesmo fácil... Acabei o log, tirei fotos, colhi amostras e ficou tudo arrumadinho, isto tudo claro depois de uma pausa para o almoço e uma baho desol... Foi excelente...mas no fim estava cansado... Vi para o CODES onde estive apenas a descarregar a informação recolhida e a descontrair um pouco... Fiz algumas impressões que precisava e depois vim para casa... Jantei cedo, ainda não eram 18h... E como tal, não me estava mesmo a apetecer ir fazer a aula de dança, por isso sai e fui até ao Polish Club ver a aula do Neil... Foi bom para descontrair... Depois da aula fomos conversar para casa do Neil e da Mandy... Foi excelente! O dia estava mesmo quente, mas a noite foi algo maravilhoso... Uma excelente noite de Verão... Por isso viemos para o jardim, trouxemos sofás e deitamonos perto do cheiro da relva fresca e ver as nuvens e as estrelas... Rica vida... Soube mesmo bem... Ao final da noite vim para casa, descontrai mais um pouco e depois fui dormir... Boa noite!



Contacto riólito porfírico-argilito...

2 comentários:

  1. Eu prefiro tarolos de rochas clásticas.. ahhh, nada como argilas e arenitos para me encherem o olho e para me encherem de caracterizações de fácies segundo Miall. Quando são carbonatadas... Folk e Dunham... =)))

    ResponderEliminar