24/Nov/2010 - Reunião com a Joce...e voleibol!

Hoje acordei bem cedo, por volta das 7h... Aproveitei toda a manhã para dar uma mega limpeza e arrumação à casa... Já estava a precisar, pois há dias que o aspirador não estava disponível... A limpeza acabou a meio da manhã... Estava tudo a brilhar... Até experimentei o novo produto no fogão e forno... Que show... Agora está mais branco que o Michael Jackson... Fiz também o meu treino matinal, vi o mail e fui directo para o almoço... À tarde fui para o CODES e estive a trabalhar nas amostras do log que fiz ontem... Basicamente estive a tirar fotos e a catalogar... Às 14h30 fui para a reuniºão com a Joce... Foi excelente, como sempre... Falámos basicamente daquilo que já tinha feito, dos logs e afins e estivémos depois a discutir as interpretações possíveis, nomeadamente o cartácter intrusivo vs. extrusivo das várias unidades dos logs... Foi porreiro... Depois da reunião voltei para o gabinete e voltei ao rabalho... O dia estava de chuva, por isso foi fixe estar no gabinete a trabalhar... Perto das 17h fui para o UniGym para mais um fantástico jogo de Voleibol... Desta vez eramos 12...ou seja duas equipas de 6... Foi excelente...!!! Depois do jogo voltei para o gabinete e trabalhei mais um pouco e depois voltei para casa... Estive basicamente a descontrair a ouvir música e a dançar... Jantei e depois estive a descontrair mais um pouco. Ao final da noite fui dormir... Ah...mas antes disso vejam o hóspede surpresa que resolveu aparecer hoje dentro de casa... Espectáculo... =)











1 comentário:

  1. Acho que é aquele tipo de aranha maldosa... aquela que morde e que nos faz um dói-dói do caraças... que é venenosa. Se eu visse isso, fugiria!

    ResponderEliminar