17/Nov/2010 - Ping Pong, Volleyball e mais uma noitada...

Mais um dia diferente mas super produtivo e divertido...
Acordei hoje às 6h, mas como sempre fiquei retido pelo colchão macio que tanto relaxa os meus músculos, ao ponto de me reter na cama e de me transmitir a sensação de extremo cansaço... Enfim... Levantei-me perto das 9h... Depois de ver o mail, fui tomar banho, tomei o pequeno-almoço e depois fui para o CODES... Tinha mandado um mail ao Andrew para nos encontrármos às 11h para vermos as amostras... Cheguei ao CODES ainda antes das 10h30 e depois às 11 lá fui eu ter com o ANdrew para ele vir até ao meu escritório e ver as amostras que tinha escolhido para fazer lâminas delgadas... Depois de tudo confirmado, ele concordou e estive então depois a preencher o formulário para mandar mais 20 amostras para fazer lâminas delgadas... Entretanto conversámos também em fazer mais alguns logs visto que de momento é impossível ir até Rosebery... Falámos então em fazer alguns dos logs de zonas mais a sul, que precisam de ser vistos de qualquer modo, e que se encontram no armazém do MRT, do outro lado do rio Derwent... Fantástico... Disse ao ANdrew que iria tratar disso já esta tarde, que me ía até ao MRT e falava lá com o pessoal sobre a minha ida... Isso foi contudo adiado para depois de mais um jogo de Ping Pong com o Max no UniGym... Mais uma vez foi excelente e fartámo-nos de rir... Foi o máximo... Depois do jogo vim para casa almoçar e depois voltei a sair e fui até ao MRT.. Lá falei com o pessoal e eles disseram que o melhor seria ir para a próxima semana, por volta de 3ª feira... Eu achei bem e depois voltei para o CODES, mas apenas após alimentar o meu DeLorian... No CODES pouco mais fiz até à hora de volley.ball... Foi excelente! Eramos 11 pessoas por isso fizemos jogo 6x5... Correu excelentemente bem e todos estivemos bem e adorámos... Depois do jogo, mais uma sessão de SAlsa com o Chris e desta vez com a Marina também que nos veio ajudar, noeadamente o Chris... Foi mais uma aula particular. Correu muito bem.. Depois de a MArina ter de sair, comemos uma pizza e adicionámos umas conversas. Depois fomos sair... Foi mais uma noitada com o Chris, que me ofereceu algumas bebdas e um jogo de snooker... A noite corrreu muito bem e depois voltei para casa... Agora é tempo de dormir... Boa noite! =)

2 comentários:

  1. Esse colchão é do Demo... maquiavélico. Supostamente os colchões deveriam servir para nos deixarem relaxados e não o contrário (já li num post mais abaixo uma outra queixa sobre ele). Troca de colchão e queima esse quando o fizeres. Eliminas os demónios da Tasmânia que por lá habitam.. =P

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Aquele colchão mata-me...aliás deixa-me K.O... =)

    ResponderEliminar