27/Nov/2010 - Um dia em Melbourne...

Hoje acordei às 11h... Estava mesmo a precisar de dormir... A Zoe acordou um pouco antes e já andava na cozinha a fazer coisas. Tomámos um brunch e depois saímos. Ela foi votar e eu aproveitei para ir comprar um carregador para o telemóvel. Fizémos também umas compras e depois voltámos para casa... Pouco depois, por volta das 14h30 a Zoe foi embora e eu fiquei sozinho em casa. Estive a ouvir música e a fazer pequenas coisas... O dia estava de chuva, por isso sair estava fora de questão... Contudo, apetecia-me sair... Hehe... Por isso fui ao cinema ver o Harry Potter and the Deathly Halows part 1... Foi fixe... Voltei para casa da Zoe ao princípio da noite a depois jantei... Fui cedo para a cama... Amanhã é mais um dia de viagem e tenho de acordar cedo... Boa noite... =)

1 comentário:

  1. Como assim "foi fixe"?? Isso vindo de ti não é bom agoiro.. foi fixe porque foi mesmo fixe ou foi fixe de assim assim? (Tanto por dizer mas só me ocorre falar do HP...)

    ResponderEliminar