6 e 7/Nov/2010 - As primeiras aulas de Salsa Studio 8...

Foi um fim-de-semana muito esperado... Finalmente, era aqui onde tudo iria começar... Bom ou mau, espectável ou imprevisto, iria acontecer...
Tanto sábado como domingo acordei a meio da manhã e passei o resto da manhã a ouvir música e a preparar as aulas de Salsa...
No sábado almocei e depois fui até ao Queens Head onde estive a falar um pouco com a Celia... A Celia foi a organizadora do workshop 5 Rhytms, por isso estivemos a discutir algumas ideias para continuar o trabalho que a Madhuma começou quando veio a Hobart no passado fim-de-semana e nos ensinou a liberdade de dançar de acordo com os 5 ritmos universais... Depois do almoço voltei para casa e depois voltei a sair... Fui até Lindisfarne para a primeira aula de Salsa Studio 8... A expectativa era alguma, mas a curiosidade para ver quem aparecia superava tudo... Cheguei um pouco antes e preparei tudo... Quando a hora chegou apareceram 7 pessoas... Entre elas, o Neil e a Mandy... A aula de iniciados correu muito bem e o pessoal adorou... Seguiu-se a dança social, mas não apareceu mais ninguém... Aproveitei para ensinar algo mais ao pessoal presente... Foi fixe... Ao final da noite, o Neil e a Mandy e o Chris ajudaram-me a arrumar tudo e depois voltei para casa... Estava um pouco cansado... Fui dormir...
No domingo almocei e depois saí e fui até ao estúdio da Anita, uma professora de Yoga que conheci no workshop 5 Rhytms... Tinhamos combinado um encontro entre o pessoal que tinha participado no workshop para discutirmos ideias e hipóteses de como continuar o trabalho da Madhuma... Encontrámo-nos às 14h30 e estivemos a falar até perto das 16h... Correu bem e temos já a primeira experimentação de 5 Rhytms no próximo dia 20... Veremos como corre... Depois vim para casa e, depois de me preparar, sai até ao restaurante Sirens para a aula de Salsa Studio 8. Preparei tudo e no final só apareceu o Chris... Ou seja, basicamente foi uma aula particular... Correu excelentemente bem, mas foi apenas ele... Enfim... Ao final da noite vim para casa, estive a cozinhar e depois vi o filme "30 Days of Night"... Fui dormir pouco depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário