3/Nov/2010 - Ping Pong, Voleibol, e jantar no Metz...!

Tal como vem no título de hoje, estes foram os eventos marcantes do dia... Houve mais, mas estes foram definitivamente os melhores...
Acordei hoje um pouco mais tarde... Estava a precisar de descansar... Acordei às 9h30... Preparei-me, tomei o pequeno-almoço, vi o mail e depois sai... Fui ao CODES deixar o computador e depois voltei a sair... A estação seguinte foi no mecânico AutoRad, onde fui visitar o meu DeLorean... Já estava menos despido (boas notícias) e pronto a rolar para o dia seguinte... Excelente... Só tinha de esperar mais um dia... Falei então com o Ken (o proprietário) e disse-lhe que tinha de deixar hoje o carro alugado na Thrifty, mas que precisava de outro carro... E ele: "no worries" (tipicamente tasmanense)... Fui então deixar o carro espectáculo à agência Thrifty e depois voltei a pé para o mecânico... Fiquei a conhecer o meu novo amigo Suzuki e voltei depois para casa... Almocei e voltei para o CODES.... Antes das 13h estive a trabalhar nas amostras e a tirar mais fotos... Às 13h fui até ao UniGym para mais um jogo de Ping Pong com o Max... Foi excelente! Aprendi mais uma coisas interessantes e o meu jogo está a ficar melhor dia após dia... Mal posso esperar para ter um jogo com o meu amigo Jorge Relvas..hehehe... Depois voltei para o CODES e não fiz muito, pois tive de estar a ajudar a preparar a comida e as bebidas para o pessoal do mestrado em Geologia Económica... Fui então com a Roisin e com o Jeff buscar comida ao Banjo's e alguns aperitivos ao Woolworths e depois voltámos todos para o CODES... Preparamos tudo e antes das 17h já o pessoal estava a atacar a comida e as cervejas... Altura em que fomos para o UniGym para o jogo de Vólei... Eu, o Jeff e outro jogador formamos uma equipa... Do outro lado estava o Nic, o Gary e o Mathieu... Foi um jogo excelente... Perdemos os dois jogos mais evidentemente que a culpa não foi minha... Ai ai ai...estes jogadores da minha equipa que não se esforçam...hehehe =P... Enfim... Voltei rapidamente para casa para tomar um banho e depois voltei a sair e fui até a Metz... O pessoal tinha combinado um jantar (pizzas) para celebrar o regresso da Heidi à Tasmânia... Foi muito animado e delicioso... Passei bastante tempo a falar com o Martin também... Foi fixe e fartámo-nos de rir, como sempre... =) Ao final da noite voltei para o CODES para vir buscar o meu pc e depois fui para casa... Estive a descontrair um pouco mas depois cai redondo na cama...



Eu, a Heidi e o Martin...




Já nem sei o que estava a dizer...




Palhaçada...




Aparentemente, a Heidi estava reservada para o Martin...




...hehehe...e a Roisin também...

Sem comentários:

Enviar um comentário