11/Nov/2010 - O dia seguinte...

O dia seguinte foi espectacular...
Acordei perto das 9h e picos... Passei a manhã em casa a fazer pequenas coisas, vi o mail, tomei o pequeno-almoço, fiz o meu treino matinal e depois fui almoçar... Depois de almoço fui para o CODES trabalhar... Perto das 16h interrompi o trabalho para ir até ao UniGym para mais um jogo de Badminton... Desta vez convidei o Chris para vir também e foi espectacular! Foi intenso mas super divertido... Depois voltei ao CODES, estive a trabalhar mais um pouco e depois fui para casa... Ao final da tarde fui até ao Queens Head... Fui um pouco mais cedo para distribuir panfletos e fazer publicidade ao novo horário de sábado da Salsa Studio 8... Foi fiz e aparentemente consegui prender a atenção de mais pessoal... Hoje foi também um dia especial no Queens Head porque convidei a Adrienne, a minha "fotógrafa pessoal" para um teste fotográfico no Queens Head... Um novo "set up" é sempre excelente para praticar as qualidades fotográficas... Ela adorou, mas prometeu trazer uma nova lente numa próxima vez para capturar melhor o movimento... Mesmo assim, foi excelente! A noite continuou com muita dança... Aproveitei para entregar um CD de Chá Chá Chá que tinha gravado especialmente para o Neil... Ao final da noite voltei para casa...mas só me deitei às tantas... Uffff...

Sem comentários:

Enviar um comentário