26/Nov/2010 - O dia da viagem...e mais uma noite excelente!

O dia chegou, e infelizmente mais depressa do que queria... Mas enfim, é a vida... A manhã foi apressada...por isso naturalmente esqueci-me de algumas coisas importantes (inclusivé o carregador do telemóvel aarrrrgggggg...). Os últimos preparativos foram executados com alguma pressa e depois de um telefonema para a central de táxis, lá fui eu a caminho do aeroporto... Depois do check-in lá fui eu no avião da Tiger Airways a caminho de Melbourne... Depois da chegada apanhei o SkyBus para a estação de comboios onde parei para almoçar... Estava faminto... Claramente precisava de algo substancial para me aguentar nas canetas por isso pedi uma tarte de carne e duas sandes com um sumo... Ahhhh... Delicioso... Estava aviado... Apanhei depois mais dois comboios e os dois pés levaram-me até casa da Zoe. Esperei por ela um pouco durante a tarde enquanto descansava das poucas horas de sono dos últimos dias... Ela finalmente chegou e, claro, as brincadeiras e disparates começaram a rebentar por todo o lado... Conversámos imenso e depois de um jantar maravilhoso (claro, cozinhado por mim...) fomos sair para dançar salsa... Foi excelente... Fomos a um sítio chamado Conga room, no centro de Melbourne, onde a Zoe nunca tinha ido, e ambos adorámos... Foi muito fixe. Dançámos a noite toda e depois voltámos para casa por volta das 1h... Estava mesmo a precisar de dormir; foi isso que fiz...



No céu, a caminho de Melbourne...

Sem comentários:

Enviar um comentário