10/Out/2010 - Power Point quase terminado...e mega aula de Tango argentino!

O fim-de-semana está a chegar ao fim, mas não antes de mais um dia espectacular...
Hoje acordei às 10h, treinei, tomei um banho relaxante, vi o mail e fui almoçar... Depois de almoço, mais uma sessão (terapêutica) com o Power Point... Fiz ainda uns ajustes nos logs através do meu querido Illustrator e, por volta das 16h, fui para a minha aula de Tango Argentino... Foi espectacular... A Jo, a professora, é mesmo fixe, e esforça-se imenso para nos transmitir tudo com o mais alto nível de detalhe... Excelente! Hoje foi uma mega aula simplesmente porque não apareceu nenhuns alunos de intermédios, por isso eu, o Brian e a Sally, fizémos aula das 1h às 18h30... Foi fantástico...!!! E a Jo, claro, incansável, apesar de muito provavelmente já ter idade suficiente para ser minha avó... Impecável mesmo... Entretanto aproveitei também para me inscrever num Workshop de Tango Argentino que vai acontecer já no próximo fim-de-semana... Vim depois para casa e fiz o jantar... Mais uma mega dose de carne, massa e fetuccini... Enquanto o forno fazia o seu trabalho eu fazia o meu (continuar a trabalhar no Power Point)... Hehehe... Amanhã o Andrew vai ficar radiante, espero... A hora do jantar chegou, e o estômago depressa agradeceu... Mais meio quilo de esparguete e duas pernas de frango, e tudo temperadinho com ketchup... Maravilhoso... Estive depois a falar um pouco com a Inês e com os meus pais e a actualizar o que estão neste momento a ler... Amanhã tenho reunião com o Andrew às 9h30... Vai ser excelente! Até amanhã... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário