22/Oct2010 - Royal Hobart Show...

O último dia da semana chegou e com ele um evento importante - Royal Hobart Show, o evento mais importante e característico da cidade de Hobart nesta altura do ano...

Hoje acordei às 10h... Preparei-me lentamente, vi o mail e tomei um excelente pequeno-almoço (croissant com queijo, iogurte e cereais - um verdadeiro almoço de hotel...hehehe). Depois fui tomar um banho e dar uma arrumação à casa e fazer algumas actualizações no pc... A hora de almoço chegou depressa... Pensei para mim... Hoje acabei por levantar-me um pouco tarde, então vou aproveitar o dia para fazer uma coisa mais leve e amanhã aproveito e vou cedo para o CODES trabalhar... Ok... Então, depois de almoço, fui distribuir mais publicidade Salsa Studio 8 pela cidade de Hobart e preencher algumas zonas onde ainda não tinha publicidade... Fiz mais umas ruas e depois voltei para casa... Lanchei e voltei para o CODES... Estive a preparar o terreno para trabalhar no fdia seguinte e entretanto liguei ao Chris para me apanhar na Uni para irmos até ao Royal Hobart Show... É basicamente um parque de diversões, do género Feira Popular, mas em Hobart... E acaba sempre por ser divertido... Ainda para mais quando temos carrinhos de choque há disposição... Foi muito divertido... Aproveitei também para ver uma exposição de alguns animais de qinta típicos aqui da Tasmânia... Muitas vacas, cavalos e afins, mas muitas espécies de galinhas e patos super engraçados... Enfim... Depressa escureceu e viemos embora... Na vinda encontrámos uns amigos do Chris que acabaram por nos convidar para irmos até casa deles e conversármos um pouco e descontrair... Aceitámos de bom grado... A noite foi preenchida por muitas conversas e também uma introdução ao Poker... É verdade...lá me fizeram experimentar o jogo...mas não se preocupem que não fiquei viciado... Aproveitei também para continuar o meu trabalho de publicidade às aulas do Studio 8 e, aparentemente, consegui ganhar mais três alunos... Foi fixe... Ao final da noite o Chris trouxe-me até à Uni, onde fiquei por mais um pouco, pois era onde tinha deixado o pc... Aproveitei para actualizar o que agora estão a ler e fiz mais umas pequenas coisas relativamente ao Studio 8... Aproveitei também para mandar um mail ao Fernando Ornelas que hoje faz anos... Já era dia seguinte quando saí do CODES e fui para casa, mas muita coisa foi feita hoje, por isso estava contente... Já em casa, aproveitei para comer qualquer coisa e depois fui dormir...



Arranjo de frutas com forma de vaca...




Um galináceo exótico (cores naturais!)...




Um pombo tasmanense...




A roda gigante (versão Tasmânia)...




Vacas tasmanenses - lindas vacas...




O Chris com cara de mau no seu carrinho de choque preferido...


Sem comentários:

Enviar um comentário