28/Out/2010 - Última aula de Salsa no Queen Head...

Hoje foi a última aula de Salsa de Outubro que dei no Queen's Head...
Acordei às 9h e fiquei a manhã em casa... Treinei um pouco, tomei o pequeno-almoço e vi o mail... Durante a manhã estive a organizar mil e uma coisas, mas também a escolher algumas músicas para as aulas de Salsa... O almoço chegou e depois fui para o CODES... Como ainda não tenho o meu DeLorean, fui a pé até ao CODES... Cheguei, mas antes de começar a trabalhar, liguei para a AutoRad para perguntar qual o statues do meu DeLorean... Aparentemente, o problema é maior do que o expectável, e então vai demorar um pouco mais de tempo a ser concertado... Assim, só na próxima semana é que terei o meu carro de volta... Por isso, telefonei então para a RACT para pedir um carro enquanto não tenho o meu próprio... Tenho direito a um carro durante 3 dias, por isso amanhã de manhã vou buscá-lo à RACT e posso fiar com ele até 2ª feira... Enfim... Voltei-me para o trabalho... E mais uma sondagem fotografada hoje... FOi uma bastante longa o que significou bastantes fotos... Antes de sair do CODES e voltar para casa (uma vez que a bateria do telemóvel tinha ido à viola e precisava de o rearregar...) estive ainda no CODES a trabalhar nas capas dos CD's surpresa que vou oferecer na primeira aula de Salsa... Ficou quase tudo preparado... Voltei então depois para casa, bebi um chá e comi umas bolachas e estive à espera que a Luna me viesse buscar para irmos para o Queen's Head, para a aula de Salsa... Antes de a Luna chegar estive ainda a falar um pouco com a Inês... Já no Queen's Head, as aulas de Salsa correram bastante bem, mas a melhor foi definitivamente a da semana passada... A dança social seguiu-se e a noite terminou já depois das 23h... Mais uma vez, como não tinha carro, a Luna trouxe-me até casa... Viemos os três, pois o John também estava sem carro e acompanhou-nos... Cheguei a casa, mas estava super cansado e com fome... Jantei e fui direito para a cama...

1 comentário:

  1. chá com bolachinhas... mto clássico e fino!!!! por acaso não havia música clássica de fundo, não!? como eu adoro esses rituais :)

    ResponderEliminar