13/Out/2010 - O dia do juízo final...

E foi assim que o dia chegou... Acordei às 8h a pensar que o dia da apresentação tinha chegado... Não estava muito preocupado porque estava bastante confiante uma vez que já tinha visto os slides vezes e vezes sem conta, mas estava um pouco ansioso e curiosos também para ver quantas pessoas íam de facto estar presentes... Fiquei em casa até às 10h, pouco depois de ter terminado de verificar tudo e feito as devidos detalhes... Fui depois para o CODES e estive a treinar a apresentação até à hora da dita cuja... às 12h desci para a sala onde ía apresentar, mas estava a haver outras apresentações de alunos de licenciatura, por isso fui até ao escritório do Andrew para ver se ele estava por lá... E lá estava ele a trabalhar... Ele perguntou-me se estava pronto e ele respondi, na brincadeira, se ele tinha algum comprimido anti-stress de última hora... Ele partiu-se a rir às gargalhadas, mas disse-me para ir com calma e ralaxar... Hehehe... Um pouco já depois da hora marcada para o início da apresentação, o pessoal estava todo reunido fora da sala, o que foi bom para descontrair... Enrámos depois todos, mas esperámos ainda alguns minutos para que chegasse ainda mais pessoal... A sala encheu completamente (o que foi inspirador para mim...sim claro...)... O Mike fez as introduções e lá comecei... Depois de meter a mudança foi sempre a abrir... No final tudo tinha corrido bem e o pessoal tinha adorado a apresentação (gostaram particularmente dos efeitos especiais do Power Point, porque eles normalmente não os usam, o que acabou por parecer algo tirado de um conto de fadas...). E é sempre bom ouvir "feedbacks" positivos... Automaticamente já tinh tirado a tarde para descontrair... Fui jogar Ping Pong com o Max... Excelente! Para não deixar o estômago vazio, aproveitei duas bananinhas que estavam à mercê no UniGym... Depois do jogo voltei para o CODES e comecei a fazer a distribuição dos panfletos do Studio 8... Depois, fui até ao Coles comprar alguma comida (essencialmente vegetais) e voltei para casa... Aproveitei ainda para distribuir mais panfletos pela zona perto da minha casa, e fiz isso de maneira a que cada caixa do correio tivesse um panfleto... Nada escapou, mas rapidamente fiquei sem panfletos... Amanhã terei de imprimir mais... Já em casa, aproveitei para comer qualquer coisa, mas depois estive a arrumar toda a roupa que o Neil me deu, e aproveitei também para aspirar um pouco a casa... Depois atirei-me para a confecção do jantar... A Luna chegou, mas já tinha terminado... Combinei com a Luna hoje a preparação da aula de Salsa para amanhã... Ela chegou pouco depois das 19h e fomos logo jantar... Depois do jantar estivemos então a decidir como iríam ser as próximas aulas e criamos já as coreografias para as próximas duas aulas (iniciados e intermédios). Correu bem... Ao final da noite estive basicamente a descontrair... Depois fui dormir sem pensar no dia seguinte...mas sim em descansar... Ahhhh... Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário