25/Out/2010 - Dia das multitarefas...

Que dia mas divrso...
Acordei às 8h... Fiz o meu treino matinal, tomei o pequeno almoço e saí... Fui para o CODES... A primeira tarefa do dia era mandar as amostras para as catacumbas do CODES para o fabrico das lâminas delgadas... Contudo, antes disso, tive ainda o Andrew no meu gabinete para confirmar as últimas amostras que tinha escolhido... Tinha 20 amostras prontinhas para o forno... Enfim... Mas faltava ainda uma coisa... O Andrew disse que tinha de preencher um formulário e submeter... Assim fiz... Marquei também nas amostras os locais onde queria que as lâminas fossem produzidas... Enfim.. Trabalho feito e lá fui eu com um tabuleiro cheio de amostras para as masmorras...e lá ficou... Voltei para o gabinete e continuei a tirar fotos a outras amostras... Entretanto a Selina mandou-me um mail e dizer que o meu martelo e suporte já estavam no CODES (a Selina trouxe-me uma martelo de geólogo e um suporte do Canadá...). Espectáculo! Fui logo buscá-lo... Vejam a foto... Depois fui até ao Post Office deixar uma carta e aproveitei para distribuir mais publicidade Salsa Studio 8 pela Uni... Voltei depois para o CODES e às 12h30 fui para mais uma reunião da SEG... Acabou perto das 13h... Fui para casa e almocei... Perto das 14h saí de novo e fui deixar mais uma carta no correio... Segui depois para Lindisfarne... Fui até à Newsagency pedir a chave do CWA Hall para colocar publicidade lá dentro para as pessoas poderem distribuir também pela vila... ENtretanto certifiquei-me que os panfletos da Newsagency ficavam à vista de toda a gente... Voltei para Hobart... Aproveitei para meter gasolina no carro da Luna e depois fui até à Sirens... Deixei também mais publicidade e depois fui até ao norte de Hobart comprar uns suportes para os panfletos... Voltei para o CODES... Continuei a trabalhar... Desta vez estive a pintar os tabuleiros onde colocarei as minhas amostras no futuro... Tive de os pintar para cobrir os inúmeros hieroglifos inscritos de anos anteriores... Fiquei com 6 tabuleiros disponíveis... Perfeito... Depois continuei com a trabalhar nas fotos das amostras... Antes das 18h estive a escrever um mail à UTas ácreca da minha situação relativamente ao pagamento das propinas... Pouco depois das 19h fui para casa... Descansei um pouco e depois voltei a sair... Desta vez fui até casa da Gerri... A Gerri tinha-me mandado um sms à tarde a perguntar se queria ter uma prática de Tango... Claro que sim e lá fui eu... Jantámos pizza e treinámos um pouco de tnago... No final dei-lhe também umas luzes de Salsa... Votei depois para o CODES pouco antes das 22h... Fui buscar o computador, mas aproveitei para falar também um pouco com a Inês... Voltei para casa com o pc e fui jantar (pela 2ª vez...). Ao final da noite estive a descontrair a ouvi música antes de cair redondo na cama...



Pinturas...




Martelo novo...




...e suporte...

1 comentário: