14/Out/2010 - Dormir...e dançar...!

Hoje tirei o dia para descontrair...
Levantei-me só às 12h30... Soube mesmo bem ficar na cama... Ahhhh... Preparei-me, vi o mail e depois fui almoçar... Aproveitei para telefonar para o Hobart City Council para poder ver um novo espaço que o Paul me tinha dito para as aulas de Salsa... Por isso, depois de almoço, depois de ter telefonado, fui até ao Hobart City Council e lá eles deram-me uma chave para eu poder ir até ao hall (que fica perto do Cenotaph) e poder ver à vontade... É uma sala muito boa, com espelhos de cima a baixo (vejam a foto)... O único problema é que o chão é demasiado escorregadio... Mas enfim... A 25 dólares por hora, não está nada mau... Voltei para o Hobart City Council para devolver a chave e depois vim para casa... Antes, contudo, estive ainda a distribuir mais alguns panfletos... Tinha já pouco tempo para estar em casa, por isso preparei-me para sair até ao Queens Head para mais uma noite de Salsa... Tinha combinado com a Luna, mais uma vez, encontrar-nos às 18h para prepararmos a aula... Por volta das 19h os alunos começaram a chegar e começámos a aula... Correu muito bem e no fim recebemos muitos elogios... Foi fixe... A noite continuou com muita dança e no final estava exausto... Voltei para casa e cheguei já no dia seguinte... Estive depois ainda a falr um pouco com a Inês e a organizar mais umas coisas no pc e a descontrair... A noite já ía adientada quando fui dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário