9/Out/2010 - Salsa, Power Point..e mais roupa...

Hoje levantei-me mais tarde, por volta das 11h... É fim-de-semana e aproveitei para recuperar algumas horas de sono... Fiz o meu treino matinal e depois fui almoçar... Passei o início da tarde em casa a fazer o Power Point para a minha apresentação da próxima 4ª feira no CODES... Às 14h30 saí de casa e fui até ao Salamanca Square para dançar um pouco, mas também para aproveitar para começar a distribuir a publicidade do Studio 8. Assim fiz. Passei um bom bocado das 15h às 17h a dançar, mas também a correr, na brincadeira com o filho do Brad. No caminho para casa o Neil ligou-me a perguntar se queria tomar uma bebida à noite, pois queria falar comigo e conversar um pouco... Por isso, durante o resto da tarde estive a trabalhar no Power Point e depois às 20h fui ter com o Neil ao Queens Head. Falámos durante um bom bocado e ambos bebemos uma Sweet Cider. Muito bom. Por volta das 22h30 voltei para casa, mas vim com mais um saco de roupa com t-shirts, casacos e umas jeans que o Neil me ofereceu... Incrível! Estive ainda a trabalhar mais um pouco no Power Point enquanto falava com a Inês, mas depois vimos o 2º filme do Harry Potter para descontrair... A noite já ía longa, e a hora de dormir depressa chegou...

Sem comentários:

Enviar um comentário